terça-feira, 3 de maio de 2011

Salsicha.

SALSICHA:
  Junto com Chicão foram os primeiros personagens do "Nevoeiro" que criamos.
Esses antes do próprio Colégio ter seu nome como "Nevoeiro".
A primeira idéia seria que Salsicha e Chicão seriam antipáticos e descolados.
Essa idéia foi logo descartada. Já estavamos cansados de fazer histórias sérias que só envolvessem ação. Assim veio a idéia de que seriam dois personagens de uma história de comédia.
E então o "Nevoeiro" surgiu...
Salsicha na história faz o papel do cara tagarela, que irrita muita gente e mesmo que não faça nada vai estar sempre se ferrando, ou seja... Azarado.

DE ONDE SURGIU:

 O verdadeiro Salsicha: Eu xD hehe
Nome: Antonio

Claro que na vida real eu não sou tão tagarela e irritante como no desenho, mas eu tenho meus momentos. Também não sou tão azarado, só... Tenho meus momentos. Mas já aconteceram coisas bizarras comigo do tipo: Levar cagadas de pomba em lugares que as chances eram quase impossíveis, apanhar de uma chuva de granizo na primeira vez em que resolvo voltar a pé do trabalho, etc.
Eu e Chicão sempre gostamos de escrever e desenhar histórias, sempre piravamos com milhões de personagens, mas nunca havíamos pensado em fazer algo com comédia. E foi com uma placa de proibido fumar que saiu de fazermos essa história! E com personagens reais.

7 comentários:

  1. Hahahhaha Sabia que tinha te visto em algum lugar....hahaha

    ResponderExcluir
  2. oh coisinha mais feia haha!!

    ResponderExcluir
  3. salsa lindão. AHAHAHAHA beijos yas! :*

    ResponderExcluir
  4. Aposto que vc fica falante e irritante quando ta bebado né safadão, quando você era criança você vivia bebado né... rsrsrsrs, entendeu né?

    Li as histórias, muito bacana... este teu dom é muito massa, da para ganhar dinheiro e viver com isso sim, só se mexer. Feliz é aquele que ganha seu sustento fazendo o que gosta.

    Tirando a apologia as dorgas você vai para frente, no mundo sempre vai existir o pessoal tradicionalista (eu sou um deles :P) no meio de editora/edição que não vai apoiar publicação com apologia a drogas.

    Mas mantenha no humor, pois o mundo precisa de doses de humor no seu dia-dia pois tudo esta cada vez mais estressante. Super heróis não tem mais graça, as pessoas já não tem mais fé nem fantasia nisto, a menos que seja um Super Comedy.

    Abraço brother! @lrdcampos

    ResponderExcluir
  5. salsa lindão² HAHAHAHA beijos Fer ;*

    ResponderExcluir
  6. esqueceu de comenta o beijo q o mendigo te deu hauhauahuah abrss

    ResponderExcluir
  7. Grande e sobrinho querido!
    Sem mais palavras.. haha

    Yumi N.

    ResponderExcluir