sexta-feira, 3 de junho de 2011

Boxeador.

BOXEADOR:
O começo para Boxeador foi tipo... Me coloca na história! Como ainda precisava de personagens concordei em coloca-lo. Mas ainda não conhecia muito bem Boxeador para dar caracteristicas ao personagem... Logo reparei que ele gostava bastante de brincadeiras de lutinha coisas do tipo. Assim tive a idéia do cara que sempre arranca um soco de quem lhe cumprimenta.
Boxeador é o personagem que serve bastante pra manter Salsicha mau humorado, assim criando humor. Totalmente sem nocão!!!


DE ONDE SURGIU:
  O verdadeiro Boxeador.
Nome: Ramon

"Apesar do meu personagem não parecer muito comigo, eu gosto dele, porque ele é totalmente sem noção, igualzinho a mim."
Uma das frazes de Ramon enquanto me via desenhar.
Se tinha alguém na nossa turma que era sem noção, esse era o Boxeador. O que ele podia fazer pra estar sacaneando alguma coisa, ele fazia. Gostava de colocar fogo nas coisas, usava facas pra escrever em paredes e tudo quanto é lugar, se fingia de bêbado pro povo ajudar ele, roubava as coisas dos outros pra ficar provocando depois,etc. Era totalmente sem noção mesmo! Grande amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário