quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pop

POP:
A confusão que deu nessa personagem foi incrível, tinha gente querendo me matar por ela não ter entrado para as Filhas da Mãe. Mas não dava nada... Eu tinha uma idéia melhor pra ela! Afinal seu apelido sempre foi Pop, ela loirinha com cara de reporter (xD), veio a idéia de fazer um programa para ela. Assim surgindo a entrevista Pop.
Sempre com seus momentos de stress, e seus momentos calmos, acaba se ferrando por causa do Camaleão.




DE ONDE SURGIU:
A verdadeira Pop
Nome: Milena

"Não interessa! Agora não quero mais entrar pelo "Nevoeiro"!"
Frase de Pop querendo me matar ao ver que não fazia parte das "Filhas da Mãe".
Peço desculpas ainda, mas ia ficar muito ruim para a minha pessoa acabar desenhando sempre 5 personagens de uma vez. Sem contar que a dupla com Camaleão ficou muito boa xD.
Não se preocupem, aqueles que gostaram da Entrevista Pop, pois ainda virão mais programas de TV com ela, e com o Camaleão.








E com a Pop sendo o ultimo personagem a apresentar, termino fazendo um agradecimento aos meus amigos do "Nevoeiro". Vocês foram fodas na época que estudamos juntos. Não só aqueles que estão no "Nevoeiro" como muitos outros que faziam parte de nossa turma. E sei que aquela galera não vai da pra esquecer nunca... A prova disso:

Um comentário:

  1. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente vocês fazendo uma falta do caralho :x eu amo vocês :\ e mato quem fizer mal a qualquer um de vocês <3 Yas

    ResponderExcluir